REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sexta-feira, outubro 26

Você foi cedo demais.




Brother, aonde clico pra você voltar? Nossa amizade era assim: engraçada! Tudo era motivo de risada. A gente passava horas conversando pelas redes sociais. Você sempre me pedia pra me contar as novidades, e eu sempre tinha alguma. Passávamos horas falando sobre algum assunto, uma coisa equívocada ou engraçada que tinha acontecido e você sempre me procurava online pra me te contar. São tantas histórias, tantos momentos que se eu fosse contar aqui, não caberia. Eita brother, que dor cruel. 
Não tá sendo fácil escrever isso, pois saber que você partiu e não está mais conosco é uma dor e das grandes. Fui lá dá força a sua família, principalmente a sua mãe que chorava e clamava força a Deus. É, Deus realmente sabe o que Ele faz, e o que tem que ser, será. É simples. Peço ao nosso Senhor que te reserve e coloque você em um bom lugar. Descanse em paz, parceiro. Vou sentir saudades, pode crer. Aos famíliares, força, muita força. A saudade será imensa, e você nunca será esquecido.



Finalizo com essa frase, parte de um trecho da música de Legião Urbana: "Os bons morrem jovens".


POR:
Rafael Maia
ADMINISTRADOR DESTE BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)