REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sexta-feira, outubro 26

MENSAGEM DE AMANDA MORAIS PARA SEU PRIMO



Porque você me deixou hein? porque as coisas vem sendo assim meu ''Pedão'' queria tirar de mim essa dor que sinto nesse momento, meu Deus foram tantas e diversas coisas que fizemos os dois juntos, absurdos de conversas jogadas foras, eu lem
bro os melhores momentos que passamos juntos meu Priminho lindo' que dor ,que dor senhor dói fundo em mim, saber que minha alegria de ir lá em vozinha se foi pra sempre, saber que nunca mais eu vou poder entrar aqui e te ver online falando comigo era sempre o primeiro a me chamar atenção no "msn", o que sempre quis meu bem e se importou comigo, me dava conselhos e me abria os olhos diante de todos os caras que eu conhecia, meu Senhor te peço me dá forças nesse momento ruim ,que coloque ele em um lugar bom, eu sei primo que você está agora ao de pessoas que também te ama, Vózinho cuida dele ai de cima enquanto nós aqui embaixo tentamos manter o conforto de Deus. Quem vai me chamar de ''mandica'' agora? quem vai me fazer rir quando eu somente chorava, quem vai me chamar pra passar a tarde fazendo oque gostávamos, Quem vai me mostrar as coisas pela web? Quem vai me dizer vem prima ficar a tarde comigo?, quem vai me oferecer chocolates como somente você sabia fazer? .:( Me conforta senhor e aos meu outros primos, a minha vozinha, minhas tias e toda minha família. Quero te levar como uma melhor lembrança Priminho, eu juro que um dia a gente vai se encontrar seja onde for e lá poderei te abraçar como antes e dizer o quanto doeu em mim ficar sem você aqui na Terra.


É eterna essa saudade que sinto agora meu fã de CALCINHA PRETA, meu ''Pedão'' lindo, Meu primo mais chegado e você sempre soube disso, meu melhor amigo a quem eu me abria sem medo. ♥ Neto Rocha

Amanda Morais

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)