REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

segunda-feira, julho 30

O SÁBADO DO MJ FOI ASSIM !



A juventude da Paróquia de São Francisco de Assis, de José da Penha, realizou no último sábado o evento: ONTEM, HOJE E SEMPRE MJ! Um dia inteiro dedicado os membros do grupo e aos jovens da nossa paróquia. 


No sábado pela manhã, os membros participaram do café da manhã na Escola "Vicente de Fontes". A coordenação comentou sobre as dificuldades que ja enfrentaram, os eventos realizados, as viajens e os projetos futuros para o grupo. Tivemos a participação do nosso Ex Coordenador; Vinícius Oliveira, que resgatou e transmitiu fatos e histórias vivenciadas diariamente por jovens, fazendo os membros refletir e debater alguns assuntos.

Já pela parte da tarde, tivemos a GINCANA onde membros do grupo e jovens da cidade tiveram a oportunidade de participar e interagir com o grupo. Um momento de diversão e união e alegria.

EQUIPE PRETA 

EQUIPE BRANCA.

Logo após a Gincana, os jovens fizeram um grande ARRASTÃO pelas principais ruas da cidade, tornando o evento visível e proporcionando um momento diferente para a juventude. Os jovens animaram bastante com o repertório católico. O dia foi realmente contagiante para todos que participaram, pois a FORÇA E UNIÃO vem se tornando bastante vista no grupo. 

FICOU MARCADO ESSE DIA! 


Para finalizar esse dia tão marcante, o MJ participou da noite da Juventude na Barra do Catolé, durante as festividades alusivas ao Padroeiro Santo Expedito daquela comunidade.

Que Deus continue abençoando nosso grupo.  
Amém!

@Jovens_JP

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)