REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

terça-feira, janeiro 29

PARA REFLETIR!


2013, ano da fé e da juventude. São isso que as igrejas católicas, estão declarando desde o inicio do ano. E você me pergunta, por que é o ano da juventude se vários jovens morreram, numa tragédia como essa? E eu te respondo, é porque os jovens de hoje, não tem mais fé. Não são como os pais, que vão á igreja, que oram, que pedem ajuda á Deus. É podem pedir, mas só nas horas de dificuldades. E isso me doí. Minha mãe sempre falou: “Filha, não busque Deus só nos momentos difficiles.” E sempre fico com isso na minha cabeça. Eu acho, não, tenho certeza que isso aconteceu pra abrir os olhos dos jovens. Para mostrar que não é só curtição, festas, bebedeira e drogas que iram melhorar a vida, para isso existe Deus e só ele, melhora e resolve a nossa vida. Somente ele pode. Acho que os jovens não estão enxergando isso. Não estou aqui julgando os jovens, querendo falar que todos só querem curtir. Mas vocês precisam concordar comigo, a grande maioria não pensa em ir na igreja, invés de ir pra balada. Não é verdade? Pois então, tenho certeza que essa tragédia abriu vários olhos, que todos devemos seguir á Deus, que não devemos sair de casa tristes com nossos pais, irmãos, que devemos ouvir nossa mãe, quando ela fala “Fica em casa, meu filho.” Que devemos pedir perdão sempre, não ficarmos com o coração magoado com alguém, enfim, devemos está bem com todos e principalmente com nós mesmos, pois, pode ser o nosso último dia. Podemos não voltar mais pra casa. Os jovens devem ser diferentes, devem mudar a sua forma de viver. Dançar, sair, claro que pode, mas com o seu limite e nunca esquecer de Deus. Com tudo isso que aconteceu, tenho certeza que agora 2013 será o ano da fé e o ano dos jovens. Dos jovens de Deus, os jovens transformados, os jovens da fé.”

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)