REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sexta-feira, agosto 10

O que é Igreja?





   

 Eu tinha esse vídeo no meu orkut a um tempo, quando o vi pensei "Meu Deus, quanta gente impedida de te conhecer por causa da igreja". Mas peraí, a igreja não deveria abrir o caminho para que as pessoas conheçam a Deus? 
"Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é aigreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.I Timótio 3:15 
A igreja do Deus vivo é o lugar onde se encontra a Verdade, a Verdade que liberta, então porque não encontramos essa tal Verdade nas igreja de hoje? Ou é porque isso é uma mentira e a bíblia não é a Palavra de Deus, ou estamos equivocados quanto ao que deve ser igreja.

Eu creio que a igreja (de Cristo) é a coluna e firmeza da Verdade e os templos (coisa de homens) são a tentativa frustrada dos homens em chegar ao espiritual através do material, a mesma coisa que aconteceu com a torre de babel (Gênesis 11).

A igreja deve ser um lugar onde pessoas se sentem acolhidas e não discriminadas por sua aparência, práticas, cor ou qualquer outro tipo de coisa, porque quem procura uma igreja é porque quer se tratar, então cabe a nós, igreja de Cristo, cuidar dessas pessoas sendo sal e luz, para dar um sabor e iluminar a vida. Mas cuidado para não salgar demais e ofuscar a vista, ok?

Falando em Verdade...
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6 
 Sempre busque essa Verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)