REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

quarta-feira, agosto 29

FESTA DE SANTO EXPEDITO NA COMUNIDADE VILA MAJOR FELIPE



DIOCESE DE SANTA LUZIA - MOSSORÓ
PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - JOSÉ DA PENHA
COMUNIDADE DE SANTO EXPEDITO - MAJOR FELIPE
ADM. PAROQUIAL: PE IVAN DOS SANTOS


Caríssimos Irmãos e irmãs em Cristo,

  O ano da fé nos convida para uma autêntica e renovada conversão ao Senhor, único Salvador do Mundo. Pela fé o nosso Elcelso Padroeiro Santo Expedito deu a sua vida para testemunhar a verdade do Evangelho.
  A fé meu irmãos e irmãs é: "Decidir está com o Senhor, para viver com Ele", como nos afina o nosso Papa Bento XVI, na sua Carta Apostólica com  a qual se proclama o ano da fé.
  Está com o Senhor requer de todos os ristãos uma mudança de vida pessoal e cmunitária. Aceitar a novidade do Evangelho, crescer na intimidade com Deus, aprender a viver na misericórdia, no perdão no amor, no cuidado com a saúde, são atitudes que nos coloca em conformidade em Cristo Jesus.
  Como seguidores do mestre Jesus Cristo e como devotos de Santo Expedito, convidamos as crianças, os jovens, as famílias, as pastorais e movimentos, as comunidades e todos os devotos, para a nossa festa de padroeiro renovar a nossa fé e nosso compromisso com a saúde e a vida de todos os aflitos que necessitam da graça de Deus e da caridade humana.
  Peçamos ao Senhor que nos conceda a graça de entoar um cântico de louvor ao Altíssimo pelas maravilhas realizadas em nossas vidas e na vida de nossas comunidades.

Participem !!!

Agradecemos a sua presença:
Pe Ivan dos Santos - Administrador Paroquial
e Equipe de  Coordenação da Festa.

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)