REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

quarta-feira, maio 2

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: JOVEM ATACA IMAGEM A MARRETADAS EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.

 
 
 
Conforme informações do site TVCMN, o jovem Rafael de Araújo Teixeira de 19 anos, que se dizia da “Igreja de Cristo” e não evangélico, como afirma alguns sites, tentou quebrar a marretadas a imagem de uma santa católica que havia sido colocada pela prefeitura da cidade de Àguas Lindas de Goiás na Avenida JK, na entrada do Jardim Brasília.

O jovem acabou preso pela polícia que precisou pedir reforços pois a população do local queria linchá-lo. Ele deverá aguardar julgamento por danos ao patrimônio público uma vez que a imagem era da prefeitura.

Com certeza, esse jovem, fez um ato impensado que não é apoiado por nenhuma igreja evangélica, pois se assim pensarmos, não estaríamos distantes de guerras religiosas como acontecem em outros países.

“Ele certamente não foi lá a mando de nenhuma igreja evangélica, o que ocorreu provavelmente (e que não justifica), deve ter sido o fato da prefeitura da cidade ter colocado um artefato religioso que provavelmente possa ter agredido também sua crença pois a administração pública deveria zelar pela laicidade” afirma um de nossos comentaristas na internet.

É certo que o rapaz errou feio, pois todas as religiões devem ser respeitadas, e seu ato é portanto, indefensável e ele deve sim pagar pela sua atitude.

A igreja católica tem sofrido alguns ataques que ganharam notoriedade na mídia e o mais recente deles, foi a passeata gay do ano passado que ridicularizou os santos católicos e infelizmente nenhuma atitude foi tomada.

Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)