REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

terça-feira, fevereiro 28

Quais as consequências do nosso sim e do nosso não a Deus?

 
 Importante lembrar que Deus nos deixar livres para que nós façamos os nossos caminhos, ele interfere nas nossas vidas através daqueles que estão a nossa volta e não nos dá nenhuma ordem, porém nos oferece o caminho que leva a felicidade plena, cabe a nós ouvirmos e acolhermos a sua voz, e praticamos sua vontade por amor, lembrando que Ele só quer o nosso bem e nossa felicidade.
Questionamento importante:
Quantas pessoas seriam impedidas de ir para o caminho de Deus por causa do nosso não?

 Vale lembrar: nosso “não” pode interromper uma cadeia de outros “sim” para Deus!

Chegou a hora de assumirmos o nosso “sim”, reconhecer de onde Deus nos tirou e a vida nova que Ele nos deu. Temos o dever de renovar o nosso “sim” a cada dia e fazendo o compromisso de levar os nossos irmãos a assumir e tornar concreto este “sim” a Deus. Devemos fazer isso através do nosso modo de viver, mostrando aos homens que fazer a vontade de Deus é ser feliz de verdade.

Importante lembrar:

Se não fosse o “sim” daquelas pessoas que nos levaram a ter uma experiência concreta com Deus, onde eu estaria hoje? Onde você estaria hoje? Onde milhares de pessoas que conheceram a Deus estaria hoje? Qual seria a esperança da nossa sociedade? Tomem esses questionamentos, lembrando que o “sim” de cada pessoa é MUITO importante para a salvação do mundo.
Lembremos hoje em especial ao sim mais importante da historia do mundo, o “sim” de Maria, ela que assumiu com a vida os desígnios de Deus e se fez serva do Senhor acolhendo e sendo peça fundamental pra salvação do homem, foi através do “sim” dela que o salvador veio ao mundo, portanto espelhado neste “sim” fecundo, possamos assumir o nosso “sim” a Deus e buscarmos ate o fim ser fiel a Deus. Shalom a todos! Que Deus nos abençoe, hoje e sempre, nos dando a graça de sermos fieis a sua vontade.
Texto de Jhonathan Rogerys – Vocacionado – (Oração Pessoal)

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)