REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sábado, outubro 29

Grupos da Paróquia de São Francisco de Assis são convidados especiais para participar da Vigília em preparação da Romaria.

Diocese de Santa Luzia – Mossoró/RN
Paróquia de São Francisco de Assis - José da Penha/RN
15ª Romaria da Juventude no Santuário do Lima 




 Caríssimo Jovens,


           Já está se aproximando a Romaria da Juventude 2011 (RJ-2011) no Santuário do Lima - Patu/RN. Trazendo como tema: " Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé", o evento em pauta, nesse ano, traz um diferencial maior para que nós jovens: os quinze anos de Romaria. É nesse motivo que você, coordenador e/ou integante de Grupo de Jovem, não pode ficar de fora das vivências intensas desse grande encontro da força jovem de sua Comunidade, de nossa Paróquia e de nossa Diocese.
          Movido por esses princípios, você, juntamente com seu grupo é convidado especial para participar da Vigília em preparação da Romaria, a realizar nesse 29 de Outubro. Essa vigília é um ponte forte de oração, meditação e troca de testemunho entre toda a juventude paroquiana.

A PROGRAMAÇÃO DESSA MOBILIZAÇÃO
VOCÊ ENCONTRA AQUI EM NOSSO BLOG !


@Jovens_JP

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)