REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

quinta-feira, outubro 27

ㅤ ㅤㅤ ㅤComunicado importante:

Caríssimos Jovens,

  Já está se aproximando a Romaria da Juventude 2011 (RJ -2011) no Santuário do Lima, em Patu/RN. Trazendo como tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé”, o evento em pauta, nesse ano, traz um diferencial maior para nós jovens: os quinze anos de Romaria. É esse o motivo que você, coordenador e/ou integrante de Grupo de Jovem, não pode ficar de fora das vivências intensas desse grande encontro da força jovem de sua Comunidade, de nossa Paróquia e de nossa Diocese. Movido por esses princípios, você, juntamente com o seu grupo, é o convidado especial para participar da Vigília em Preparação da Romaria, a realizar-se nesse dia 29 de outubro. Essa Vigília é um ponto forte de oração, meditação e troca de testemunho entre toda a juventude paroquiana.



Eis a programação:

 • 0h00min – Concentração e acolhida dos grupos de jovens na Matriz de São Francisco de Assis/José da Penha.
 • 00h30min – Início da Vigília, com a perspectiva de se realizar por meio dos seguinte momentos: partilha de testemunhos motivadores dos representantes de cada Grupo de Jovem; instante de perdão e reconciliação; instante de oração; partilha da palavra de Deus; adoração ao Santíssimo, dentre outros.
02h00min – Momento de partilha/lanche entre os membros de todos os grupos de jovens. • 02h30min – Saída dos Grupos de Jovens em procissão rumo ao Santuário do Lima. 
05h15min – Santa Missa de abertura da Romaria, em Patu – RN. Motivos para você não faltar: o A Vigília é a preparação para bem vivenciarmos a Romaria; o A Romaria mobiliza os jovens de toda a diocese. 


  Atrações confirmadas para a 15ª RJ: Swing de Louvor, Banda Som do Pai, Banda Deus Conosco, DJ Ângelus e Banda Missão de Amor. o Nesse ano, os jovens-romeiros se unem pela defesa da paz; o A presença de seu grupo faz a diferença. Lembretes: o Atrações confirmadas para a 15ª RJ: Swing de Louvor, Banda Som do Pai, Banda Deus Conosco, DJ Ângelus e Banda Missão de Amor. o Cada jovem deve lembrar uma lembrancinha para fazer a troca com jovens de outras paróquias;


A distribuição dos itens alimentícios para a partilha dar-se-á pela seguinte determinação entre os grupos de jovens: Vila Major Felipe (salada de frutas), Baixa do Fogo (bolos), Carnaubinha (café), Angicos (bolos), Boa Vista (Biscoitos), Boi Redondo (Leite), José da Penha (salgados), Barra do Catolé (tortas), Catolezinho (refrigerantes), Riacho de Santana (materiais descartáveis), Pau D’arco (tortas), Água Nova (refrigerantes). o Não deixe de confirmar sua presença.


Anteciosamente, 

José Vinícius de Oliveira Santos
(Colunista do Blog e Coordenador do Movimento Jovem da Paróquia)
Contato: oliveiravinicius67@hotmail.com
Jocenilton Cesário da Costa
 (Colunista do Blog e Coordenador do Grupo de Jovens da Comunidade Barra do Catolé)
Contato: newton.costa.jp@hotmail.com




@Jovens_JP

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)