REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

quarta-feira, agosto 31

Oremos:








Oração do Jovem

Senhor, eu queria fazer um mundo novo. Não um mundo
onde domine o ódio, a mentira, o roubo.
 Mas um mundo onde reine o amor, a união, a paz;
onde se trabalhe pelo bem de todos; um mundo
 cuja lei seja o Evangelho; um mundo onde a pedra angular sejais vós.
A estrutura deste mundo vós a estabeleceis,
 sólida e harmoniosa. Mas, o que falta são os construtores, jovens,
 que se apaixonem por vossa mensagem e que trabalhem
 na construção de um mundo melhor. 
Senhor, ninguém pode fazer feliz o mundo a não ser vós!
Por isso, vos suplico:
- fazei de mim um dos vossos partidários mais zelos,
um desses que sempre estão na linha de frente! Graças a vós, Senhor,
 eu tenho algo a dizer para o mundo!
Uma boa notícia para anunciar e uma missão esplêndida a cumprir:
- eu me comprometo, livremente e com todo o afinco em vosso serviço.
Peço que façais penetrar vossa vida em todas as fibras de minha alma,
 do meu coração e da minha vontade. Quero senhor, ser-vos fiel.
Afetuosamente fiel, respondendo ao vosso apelo e à minha vocação de cristão.


R.M





0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)