REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sábado, julho 23

Salmo Responsorial 115(116B)


Elevo o cálice da minha salvação, / invocando o nome santo do senhor.
1. Que poderei retribuir ao senhor Deus / Por tudo aquilo que ele fez em meu favor? / Elevo o cálice da minha salvação, / Invocando o nome santo do Senhor. -R.
2. É sentida por demais pelo Senhor / a morte de seus santos, seus amigos. / Eis que sou o vosso servo, ó Senhor, + vosso servo que nasceu de vossa serva; / mas me quebrastes os grilhões da escravidão! - R.
3. Por isso oferto um sacrifício de louvor, / invocando o nome santo do Senhor. / Vou cumprir minhas promessas ao Senhor / Na presença de seu povo reunido. - R.

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)