REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

sábado, abril 14

“ A atrocidade de alguns cidadãos JPenhenses e até que ponto os mesmos querem chegar? “


José da Penha/RN
14 DE ABRIL/2012

Imagem tirada no dia do acontecimento.


  Até que ponto se manifestar vira sinônimo de exposição?  Até que ponto devemos invadir o espaço do outro? O que todos presenciaram ontem (13/04), no Ginásio de Esporte de Nossa Cidade (José da Penha/RN) foi uma baixaria, de certa forma. Nós que praticamos esportes, damos valor e nos esforçamos, principalmente para o voleibol que vem crescendo em nossa cidade, estamos “indignados” com a forma de agir de algumas pessoas que por vez, nos agrediram verbalmente. Bom senhores, Isso foi um absurdo, foi como se estivéssemos em uma disputa de território, onde o principal objetivo era o local para dominação e aproveitamento sem dá chance ao outro de se defender. Nos depararmos com aquela situação não foi nada agradável. Uma grande confusão, tudo isso por causa de horários não estipulados para que possamos visualizá-los.

  Ter idéias criativas é algo maravilhoso! Mas tivemos a oportunidade de ver e enxergar com nossos próprios olhos que a idéia dos senhores terem invadido a quadra de esportes no momento que estávamos concluindo um jogo de volta (entre cidades – José da Penha X Riacho de Santana/RN), foi algo meio que devastador da parte de vocês. Aonde se encontra a disciplina aplicada pelos nossos pais e educadores até hoje, esqueceram? Aonde fica a ética e a moral de cada um de vocês? Deixam em casa, quando partem para uma mera partida/treino de futsal? Ou acham que podem chegar em algum lugar público querendo expulsar de forma inadequada? São inúmeras perguntas, sem êxito de respostas.

  Em meio a tanto, fica difícil saber se a nossa cidade pode ser capaz de sediar um Torneio de Voleibol do Alto-Oeste. Muitas idéias estão sendo planejadas, e precisamos do apoio de todos, estamos tentando buscar algo diferente. Essa é nossa meta, é nossa dedicação ao vôlei Jpenhense, interagindo e incentivando os jovens da nossa cidade a ter a oportunidade de presenciar algo parecido. Vamos conseguir, e mostrar que o vôlei não é um esporte qualquer. Para nós, nada é impossível, então iremos tornar isso acessivél e verídico para nossa cidade.

  Do ponto de vista prático para que isso venha à acontecer, solicitamos ao Sr. Secretário de Esporte que tome providências o mais breve possivél, e se não pode marcar jogo durante a semana, que seja exposto um edital aprovado e assinado pelo poder legislativo juntamente com o seu regulamento de funcionamento. Todos sabemos que órgão público é para todos e não para um só querer mandar e dizer que o horário é dele, porque isso é para órgão privado. Será que essas pessoas achariam bom se nós invadíssemos algum jogo deles? Pelo contrário, até nos dias de treinos do vôlei, não podemos treinar direito por certos, que ficam chutando bola podendo assim até provocar acidentes inesperados, etc... Então Senhor secretário estamos aqui pedindo cordialmente que tome alguma providência a respeito. Que mal tem um voleibol, isso eu pergunto para os “vândalos’’, porque vôlei é esporte. Não é atoa que no nosso país, é um dos esportes que tem mais títulos mundiais, ao contrario do futebol.


  Então, que tal começar a mudar algumas coisas? É simples, porém fica a critério de vocês agirem de certa forma que favoreça a todos nós cidadãos.


Atenc:. '' Amigos do vôlei ''

0 comentários:

Postar um comentário

O uso incorreto deste meio, acabará na exclusão do seu comentário. Seja moderado(a). Mantenha o respeito quando for comentar. Obrigado!

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)