REDES SOCIAIS:

TwitterFacebookgoogle pluslinkedinrss feedE-mail

terça-feira, janeiro 31

HINO DO BOTE FÉ PAU DOS FERROS

Ingressos para o Bote Fé Natal podem ser adquiridos em Mossoró .


A partir desta sexta-feira, 27 de janeiro, os ingressos para o show do Bote Fé Natal começam a ser vendidos na secretaria da Paróquia de Santa Luzia, em Mossoró. A secretaria fica na Praça Vigário Antônio Joaquim, s/n, centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 15h às 17h, e no sábado, das 8 às 11 horas. Telefone: (84) 3321-3157.
O show acontecerá dia 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Praia do Forte, em Natal. Os portões serão abertos às 13h30. Do show participarão 25 cantores católicos, reconhecidos nacionalmente e até internacionalmente, como Padre Fábio de Melo, Padre Antônio Maria, Padre Reginaldo Manzotti, Adriana, Banda Vida Reluz, Banda Dominus, entre outros. Entre eles, três concorreram, no ano passado, ao principal prêmio da música internacional, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” – língua portuguesa. São Padre Zezinho, Bandas Rosa de Saron e Adoração e Vida.
O show está sendo preparado para 30 mil pessoas. Caravanas de quase todos os municípios do Rio Grande do Norte e de vários estados do Brasil estão confirmando presença no evento.
A lista completa dos artistas, assim como a programação do Bote Fé, na Arquidiocese de Natal, estão disponíveis no site: www.botefenatal.com.br
 
 FONTE: Diocesse de Mossoró

POR UM NOVO JEITO DE SER JOVEM

         

         Novo ano, novo tempo, nova caminhada, com novas metas e conquistas para cada um de nós. Muitas mudanças aconteceram, pensamentos renovados, opiniões contrárias, críticas, decepções, mas, além disso, rogamos a esperança de um futuro melhor para todos nós, em especial aos nossos familiares, amigos e até mesmo inimigos. Mas tudo isso depende de quem? Ora, ao olhar ao nosso redor, é possível perceber que depende de nós, depende de nosso jeito de nos ver, de ver os nossos irmãos e de ver a Deus.  Muitas vezes, nos esquecemos de agradecer a Deus por coisas importantes que acontecem nas nossas vidas, tendo em vista que a cultura da maioria dos jovens na região do alto oeste potiguar é comemorar a aprovação em algum curso universitário com festas, farras, bebedeiras e outros tipos de diversão, esquecendo de agradecer a Deus pela graças da sabedoria. Esse é apenas um dos muitos exemplos. Assim sendo, cabe a juventude católica se conscientizar mais e rezar por tantos jovens que são massacrados pela sociedade capitalista. Eis aí uma das várias missões dos grupos de jovens nas nossas comunidades.

FONTE: Conexão JJ
Por: Vinicius Oliveira

sábado, janeiro 28

AVISO IMPORTANTE




CONVIDAMOS A TODOS A PARTICIPAR DESSE MOMENTO IMPORTANTE NA NOSSA CAMINHADA CRISTÃ.


Agradece a coordenação
MOVIMENTO JOVEM JP

ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ


   Com o tempo percebemos as pessoas que realmente importam em nossa vida, e você, com toda certeza do mundo, é uma delas. Te agradeço pelas demonstrações de amizade e por todas as vezes que me ajudou e que esteve do meu lado como um verdadeiro amigo faz, está lá, mesmo quando ninguém esteja. Nessa sua nova caminhada, quero te desejar muita força, coragem, paz e saúde, porque o restante a gente consegue com Deus no coração, você fará muita falta para cada integrante do nosso grupo, para cada amigo que irá deixar por aqui, mais pode ter certeza, que iremos fazer de tudo para que você se orgulhe de nós, e que no futuro, possamos estar juntos, e lembrarmos de todas as caminhadas, todos os momentos difíceis, todos os obstáculos que enfrentamos. Você é uma pessoa diferenciada, que não usa palavras, não diz, mais sim faz acontecer, com seu jeito carismático e diferente de tudo, firmou amizades e alianças que serão firmadas pelo resto da vida.
   Companheiro, pode ter certeza que você terá sucesso em qualquer caminho que você seguir, pois pessoas como você, com o coração bom, com dignidade, com defeitos, mais acima de tudo, consciente e sempre presente para ajudar ao próximo. Parabéns pela pessoa que você é, que Deus continue iluminando seus passos e que você continue fazendo o certo, pensando no bem em comum, e com Deus no coração.
   Em nome do Movimento Jovem - JP e como seu amigo, eu, Junidárlio Jácome queria te agradecer por tudo que fez pelo nosso grupo, por muitas vezes ter carregado ele nas costas, por ter tirado forças de onde não existia para funda-lo, só uma pessoa como você seria capaz disso.


   O nosso muito obrigado, e que DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU CAMINHO. ABRAÇOS FRATERNOS, E BOA SORTE NESSA NOVA CAMINHADA. 

 

Movimento Jovem - JP (FUND/2011)